Inexplicable Love - Harry Potter
Escrita por AnaBeatrizSouza e LannaFerreira
Prólogo.
POV Lily:
Eu ando por esses corredores pensando o porquê de eu ter aceitado tudo isso. Vários garotos abrindo a boca, várias garotas com um rosto típico de patricinha que viu mulher de verdade. Parecem até que nunca viram duas garotas de saia curta, blusa com decote, all star e casaco comprido andando por um corredor como outro qualquer.
Esses corredores imundos, com poeiras em todos os cantos, deixam as coisas mais interessantes. Mas realmente, pelo que esta acontecendo até agora, não sei no que vai dar. Eu adoro um desafio, e estou disposta a infernizar a vida do primeiro ou da primeira que cruzar o meu caminho.
– Ainda não sei o porquê de termos aceitado esse intercâmbio. - Disse Emmily em um tom de quem não vê a hora de achar uma presa.
– Dinheiro. Nos ofereceram dinheiro para estudar nessa jossa. - Comentei dando um riso.
– O que não fazemos por essas pequenas notas, não é mesmo? -Perguntou ela se sentando no banco do jardim que tinha ali no meio, perto do corredor o qual andamos.
– É - Concordei me sentando ao seu lado. - Okay, senhorita Vlouty, como vai ser sua primeira presa?
– Cabelos negros, olhos azuis, musculoso e quente, muito quente. - Disse ela com um riso malicioso.
– Cadê? - Perguntei direcionando meu olhar para o dela, mas não encontrei nada nem ninguém. Ela imagina esse ser, então. Vamos ver se vai achar.
– Eu sou Emmily Vlouty, claro que eu vou achar. - Disse ela e eu ri. - E você?
– Como sou diferente de você, vou atrás de alguém que me impressione. - Afirmei e ela arqueou as sobrancelhas.
– Você é má. - Disse ela rindo. - Coitado desse ser se você achar.
– Eu vou infernizá-lo até ele estar sobre o meu controle. - Iria continuar, mas como sempre, ela me interrompeu.
– Para ele cair em seus olhos e nunca mais sair, estar sobre o seu controle e não conseguir medir suas ações.
– Ainda bem que você já sabe. - Disse. Nos encaramos e rimos do óbvio.
– Vamos para o ''tal'' salão comunal ou vamos ter que devolver o dinheiro. - Disse ela se levantando.
Voltamos a andar naqueles corredores imundos, mas agora, diferente. Emmily procurando sua presa e eu procurando o salão principal. Às vezes me pergunto o porquê de termos que aprender poções; adivinhações e as outras diversas matérias. Por um acaso vamos sair um dia por ai e ver um monte de frascos e falar ''Ah, eu vou fazer uma poção!'' Ou melhor, vamos ver uma pessoa e vamos falar ''Eu vejo o seu futuro?!'' Claro que não. Mas a minha opinião não conta nessa jossa que chamam de mundo bruxo.
Estava tão perdida em meus pensamentos, que não me dei por conta que já estava virando o corredor e nada do maldito salão. Peguei a porcaria de papel que o diretor Dumbledore, nome estranho eu sei, me deu. Comecei a andar dando voltas para ver se alguma idéia vinha a minha mente. Por um instante pensei em chamar Emmily, mas não ia adiantar porra nenhuma. Antes, eu detestava essa escola, agora eu odeio.
Continuei andando e olhando pra todas as pessoas que me olhavam, provavelmente pensando quem eu sou. Os meninos com desejo e as meninas provavelmente com inveja, era sempre assim! Esbarraram em mim, interrompendo meus pensamentos.
Gostou? Gostaria de ver completa? Aqui está o link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/180449/Inexplicable_Love.