Caminhos Diferentes - Percy Jackson
Dando uma olhada na história
Prólogo:
Tudo tem um começo. Alguns começos são felizes e outros infelizes, mas sempre tem um começo.
Você já percebeu que um domingo chuvoso de manhã é melancólico? Percy está melancólico por um outro motivo, está saindo de sua cidade rumo a outra distante, mas o pior é saber que a sua namorada não pode ir junto e pior que talvez ele nunca mais veja ela novamente e isso provavelmente é o que dói mais.
Ele queria ter o pensamento positivo, mas fica complicado quando percebe que talvez esteja prestes a perder o amor de sua vida e os seus amigos, mesmo sua mãe falando que um dia ele vai rever todos os seus amigos e Annabeth, é quase impossível de acreditar.
Uma garota de aproximadamente 14 anos passa correndo entre as pessoas que estão esperando o seu vôo ser chamado, a garota está com os olhos um pouco vermelho denunciando que estava chorando a poucos minutos ou segundos atrás.
– Percy! – ela gritou atraindo a atenção do garoto que está sentado em uma cadeira olhando para o teto branco metalizado.
– Annabeth... O que você está fazendo aqui? – perguntou surpreso e ao mesmo tempo feliz de vela mais uma vez antes do adeus final.
– Você não pode ir! – ela falou e uma lágrima caiu do seu olho esquerdo e percorreu por todo o seu rosto, Percy passou o dedo pelo rosto da namorada secando a lágrima. – Você não pode ir Percy. Não vá. Por favor!
– Annie, eu tenho que ir, me desculpe, mas eu nunca vou me esquecer de você. Eu te amo! – ele a abraçou e ela retribuiu o abraço, um sorriso se formou no rosto de Sally, mãe do Percy.
– Percy, vamos! – a mãe chamou quando o vôo foi chamado.
– Vai Percy. – Annabeth falou tirando o colar com um coração dourado. – Leve isso para não esquecer de mim!
Ele pegou o colar e olhou para ela com o olhar triste e cheio de lágrimas, mas antes que pudesse falar mais alguma coisa ela deu dois passos para trás e saiu apressada com o coração quebrado em milhares de pedaços minúsculos.
Percy fechou a mão apertando bem forte o cordão em forma de coração... O cordão que ele deu a ela no dia do aniversario de namoro deles de dois anos. Essa seria a sua única lembrança dela... E ela não teria nenhuma lembrança dele...
Gostou? Quer ler completo? Acesse o site:
https://www.fanfiction.com.br/historia/186135/Caminhos_Diferentes