Criar uma Loja Virtual Grátis
The One That Got Away - Original
The One That Got Away - Original

 

The One That Got Away - Original
Escrito por Lua

- Lamento senhora, mas ele morreu. - Ao ouvir essas palavras eu larguei telefone e cai sentada ao chão.

Meus olhos derramavam lágrimas negras, meu rosto estava manchado de rímel e meu coração queria parar de tão rápido que batia.

Eu gritava tanto que minha garganta já recebia pontadas de dor bem forte. Logo não soube mais o que fazer. Me levantei com muito sacrifício e fui para meu carro.

Já era noite, estava escuro, e eu não sabia para onde ia, então resolvi ir para o local do acidente, queria me despedir dele, o homem que eu amo e sempre amei. Logo as recordações vieram a tona.

Estávamos em seu Mustang ouvindo Radiohead, em nosso primeiro encontro. Ele dizia coisas docas para mim, sussurrando em meus ouvidos, e eu sentia meu corpo estremesser com o mais leve toque de seus lábios em minha orelha.

Ficamos conversando por mais um tempo, e enfim eu iria sair do carro, quando ele puxou meu rosto ao seu, e nós nos beijamos pela primeira vez.

Quanto mais lembranças eu tinha mais a velocidade aumentava, e minhas lágrimas escorriam cada vez mais rapidamente, e manchavam minha roupa.

Em meu aniversário de dezoito anos eu fui para sua casa, jantamos e conversamos, e logo ele teve uma idéia. Ele disse que faria uma tatuagem em mim, e depois eu faria nele.

Em meu pulso esquerdo ele desenhou um coração, junto a uma cruz, e em seu pulso fiz um igual, para estarmos sempre juntos. Nessa noite ele me disse pela primeira vez que me ama.

Minha roupa de branca ficou cinza de tanto as lágrimas cairem, e eu sentia meus braços congelarem com o vento batendo em mim, já que eu estava em uma velocidade de 150 km.

Depois da noite das tatuagens eu passava todas as noites com ele. Os

eu te amo ficaram mais frequentes, e eu sentia que era verdade.

As noites que tinham fogos de artifícios nós roubávamos o licor dos pais dele e subíamos no telhado para assistir os fogos.

Foi em uma destas noites que ele me pediu em casamento. Ficamos noivos.

Eu senti minha barriga tremer. Eu estava com medo das lembraças que teria agora. Se me recordo bem, depois disso tudo piora. Continuei a chorar. Cada vez mais forte.

Após falar com nossos pais sbre o noivado e o casamento, nós alugamos um apartamento no subúrbio. Estávamos ansiosos para nos casar, e quando isso aconteceu nós não quizemos ir para a lua-de-mel, passamos em nosso apartamento. Pintando.

Até aí tudo estava maravilhoso. Mas logo minhas pernas ficaram fracas quando me lembrei do que aconteceu depois. Meu corpo gemia com a dor que sentia no coração naquele momento.

Estávamos na sala pintando, ou ao menos ele estava. Meu quadro estava em branco, eu não sabia o que pintar. Logo ele veio por traz de mim, e segurando meu braço ele fez um traço no quadro.

Neste instante eu acumulei tanta raiva que peguei com as mãos um pouco de tinta vermelha e joguei em sua tela, que estava quase terminada. O que eu não lembrei naquele momento é que aquele quadro era para ele vender e nos sustentar. Estava trabalhando nele a semanas.

Ele não se aguentou de raiva. Começou a gritar comigo e pegou suas coisas para ir embora. Eu sentei-me no chão e comecei a chorar, mas sabia eu que coisa pior aconteceu com ele.

Minhas pernas estavam tão amolecidas e minha cabeça estava tão bagunçada que eu não conseguia pensar. Acelerei mais ainda, quando vi duas luzes se aproximarem. Era um caminhão. Ao invés de eu freiar, eu virei o carro, e logo ele caiu em um lago.

Tentei sair. Eu tentava lutar para salvar minha vida, mas era instintivo. Não queria viver sem ele. O acidente de carro que ele sofreu fo por minha culpa. Parei de me rebater, e esperei o carro encher de água.

Assim que ele encheu eu fechei os olhos. Tudo ficou negro e eu não conseguia mais me mover.

Eu estava feliz. Logo estaria com ele novamente, e enfim poderei dizer o que vim dizer de verdade.

Me desculpe.

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.7/5 (65 votos)




Partilhe esta Página