Always - Percy Jackson
Escrita por Lys Castellan
Luke está na minha frente com os seus olhos vidrados e o seu sorriso que eu tanto amo ver, talvez de alguma certa forma seja errado ve-lo, sou uma caçadora e eu não poderia estar apaixonada. Mas o que eu posso fazer? Meu coração está falando mais alto do que a ração!
– Luke! – falei com lágrimas nos olhos e ele sorriu e se aproximou mais de mim até o ponto de me abraçar.
– Thalia... Por que está chorando? – ele perguntou e eu abri um sorriso e o abracei mais forte ainda.
– Por que eu te amo! – ele segurou o meu rosto com suas mãos me fazendo olhar para os seus olhos, ele encostou os seus lábios nos meus e eu senti um choque elétrico percorrer o meu rosto.
– Eu também te amo e cada segundo que passa aumenta mais e mais... – ele falou e me beijou novamente só que dessa vez mais forte e melhor.
Ele pegou a minha mão e agente fomos correndo até um campo cheios de flores e onde o sol brilhava mais intensamente fazendo os meus olhos azuis elétricos ficassem ainda mais azuis. Sentei na frente de Luke no meio de todas aquelas flores de diferentes cores: Amarelas, brancas, vermelhas, violetas, azuis... Esse é um cenário que todo filme romântico tem, esse é o meu filme romântico.
– Luke você poderia quebrar o meu coração? – perguntei com medo de sua resposta, todas as caçadoras têm um passado ruim em relação a algum homem.
– Thalia eu te amo... Eu nunca, jamais, poderei quebrar o seu coração ele é a coisa mais importante para mim! – ele falou e pegou uma flor para mim.
Um sorriso bobo apareceu no meu rosto, peguei a flor de sua mão e brinquei um pouco com ela... Ele riu com esse meu divertimento, e isso fez eu sorrir também. É divertido está perto dele, mais uma vez, sentir o seu cheiro o seu gosto. é bom conseguir sentir o seu toque, sentir a sua respiração sobre o meu rosto... É bom te-lo em todos os sentidos existente.
– Eu não devia estar aqui! – comentei e o seu sorriso desapareceu como o meu, não é bom saber que eu não devia estar aqui... Que estar aqui é proibido!
– Não pense nisso, se Ártemis gosta de você ela vai entender você! – ele passou a sua mão fria pelo meu rosto me fazendo rir.
– Não... Ela não irá entender, não tem como entender, sou uma caçadora agora! – falei com os olhos cheios de lágrimas e com um coração pesado. – A Ártemis é como uma mãe para mim e eu não queria magoá-la.
– Então vai me deixar? Me abandonar? – meus olhos não paravam de descer lágrimas, neguei com a cabeça e ele encostou os seus lábios nos meus.
. . .
O sol passou no meu rosto me fazendo despertar.
Mais uma vez sonhei com o Luke, mas eu nunca vou me acostumar saber que ele não está mais perto de mim que ele morreu e eu nunca mais vou ve-lo, é irreal difícil e isso deixa o meu coração quebrado... Me olhei no espelho e mais uma vez vi o meu rosto marcado pelas lágrimas.
Já me perguntaram muitas vezes o motivo das minhas lágrimas... Eu sempre quis contar a verdade, tirar um pouco do peso que eu tenho sobre as minhas costas, mas a verdade e que eu nunca teria coragem de contar a verdade... Ela vai morrer comigo e mesmo que dure a eternidade ela continuara sendo o meu segredo e eu continuarei sonhando com ele.
– Você me prometeu que nunca iria quebrar o meu coração, porque você não cumpriu? Mas a verdade é que eu sempre vou te amar Luke, sempre!
Gostou? Quer ver pelo site? Acesse: